Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reveillon EPCOT

mensagem postada em 28/08/2014 - 08:08:36hs

Pessoal, preciso de uma ajuda URGENTE! Já estou em pânico achando que deixei tudo pra última hora. Meu vôo vai chegar em Orlando umas 14h, considerando atrasos, chegada no hotel, ida até o parquet eu só conseguiria chegar lá por volta de umas 18h acredito. Já li em vários lugares que o parquet fecha cedo neste dia por lotação maxima. Se eu tiver alguma reserve de restaurant lá dentro eu consigo entrar, mesmo com o parque lotado???

Caso eu não consiga no EPCOT, teria alguma outra sugestão de lugar? Vou com o meu namorado, somos um casal jovem. Estamos procurando alguma coisa de fogos, balada e bebida, por isso gostei tanto do EPCOT.

Se vcs muderem de mandar algum material com dicas e planejamento pra viagem, eu agradeceria MTO!!!! Estou perdida!

Outra pergunta: neste dia de reveillon o ideal eh transitar de taxi? Pq vamos beber...

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.