Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

SIXT ORLANDO

mensagem postada em 28/08/2014 - 06:08:46hs

Eu fiquei exatamente com a mesma dúvida sua, então liguei na sixt brasil e após insistir eles me enviaram o voucher da propria locadora, lá aparece tds as inclusoes...
mas eu fiquei com duvidas se estaria faltando alguma taxa então resolvi tirar minha dúvida direto com a central de reservas nos EUA, eles respondem os emails em menos de 1 horas... mandei o seguinte email para este endereço
reservations-usa@sixt.com :

I have a reservation that I made through a wholesaler for the renting facility near Orlando Airpot(MCO), my reservation confirmation number is 98xxxxxx.
First I called Sixt Brazil to confirm my reservation, and they said that my reservation included

Rate includes all mls
minimum excess LDW
Energy Surcharge
Loss Damage Waiver
SLI
Veh License Fee
Loss Damage Waiver with an excess of USD 0.00
Theft Protection with an excess of USD 0.00

My question is if there will be any extra charges like rental surcharge, concession recovery fee when I get the car?

Thank you vey much

ai eles me responderam

Dear Ms. Thiemi,
This total of 482,37 includes all insurances taxes and fees.

There is nothing else needed to be paid on the vehicle.

If you have any further questions feel free to contact us at anytime at 18887498227
Best regards

isso mesmo esse valor por 13 diarias de aluguel de mustang com tds os seguros, ainda de quebra consegui a confirmação da propria sixt... atenção eles tb avisam que qd vc aluga atraves de wholesaler só tem 1 hora de tolerancia de atarso, se chegar mais de 1 hora depois reserva cancelada

desta forma vou levar o voucher da terceirizada, o voucher da propria sixt e os dois emails que recebi confirmando que está td incluso, quanto ao seguro a cobertura é boa o único porém é que tem franquia! por isso é mais barato

ps meu ingles é cheio de erros...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.