Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

American no terminal 3

mensagem postada em 05/09/2014 - 03:09:31hs

Tinha acabado de responder como ir para terminal 3, porem nao precisa mais ter esse trabalho, pois American acabou de confirmar que a partir do dia 20SET14 ira transferir suas operacoes para Terminal 3 - ilha G - balcao G16-30. Check-in abre as 16:00.

boa viagem!

Olá amigos VPOenses

Alguém sabe me dizer se o acesso ao Duty Free do terminal 3 é apenas parar quem desce naquele terminal..

Vou em Dezembro pela AA e não sei se até lá a AA estará no 3 ou não.

Adicionalmente, quem acaba de retornar e teve a curiosidade de ir até a FNAC sabe me dizer se por lá tem Macbooks a venda e se o valor é bacana?

Obrigada.
Lota
(mensagem de Lota Cristina)

Res: Fnac - Duty Free

mensagem postada em 05/09/2014 - 02:09:42hs

Alguém sabe me dizer se o acesso ao Duty Free do terminal 3 é apenas parar quem desce naquele terminal..

Teroricamente Sim. Pois na hora do embarque, mesmo voce entrando no Terminal 1 por exemplo tem como ir ate Terminal 2 ou 3. Apos Policia Federal tem uma escada, voce sobe e chega num corredor que liga os terminais. Mas na chegada, voce nao tem acesso a esse corredor apos Policia Federal. E sim antes, entao se voce quiser mudar de terminal voce tera que pegar esse corredor antes de passar pela Policia Federal, portanto antes de retirar as bagagens.
Veja que voce vai ter trabalho, vai ter que ir ate terminal 3 e depois dar um jeito de voltar para terminal 2 onde chega American para retirar suas bagagens (a nao ser que voce esta voltando sem bagagens despachadas).

boa sorte!

Olá amigos VPOenses

Adicionalmente, quem acaba de retornar e teve a curiosidade de ir até a FNAC sabe me dizer se por lá tem Macbooks a venda e se o valor é bacana?

Obrigada.
Lota

Res: Fnac - Duty Free

mensagem postada em 28/08/2014 - 10:08:02hs

Quanto ao acesso eu não sei te informar,
quanto a FNAC, eles ainda não tem a aprovação da receita federal (por enquanto) para atuar como um duty free, então os preços dela continuam os mesmos da rede das lojas FNAC do Brasil mesmo sendo dentro do terminal.

=/

Olá amigos VPOenses

Obrigada.
Lota

Fnac - Duty Free

mensagem postada em 28/08/2014 - 10:08:04hs

Olá amigos VPOenses

Obrigada.
Lota

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.