Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Estacionamento especial e facilidade nas filas dos parques

mensagem postada em 28/08/2014 - 07:08:17hs

Olá amigos viajantes,

Aqui no Brasil eu tenho uma credencial de estacionamento para vaga de deficientes, apesar de não usar cadeira de rodas, tenho uma diferença de uma perna para outra, que não é muito grande, mas que com os dias e dias de caminhada vão pesar, eu sei.

Aqui em Brasília não são usados estes adesivos no carro. Quero saber se alguém já teve esta experiência; de levar sua credencial brasileira, mesmo não sendo cadeirante, e poder, com ela estacionar nas vagas mais próximas às entradas dos parques sem problemas. E na rua? Shoppings, hotéis e etc?

Quanto ao novo método de auxílio nas filas da Disney. Alguém já usou? Realmente, eu e minha família iremos ganhar uma espécie de fastpass para todos os brinquedos sem eu precisar ficar de pé na fila?

Na Universal e Sea World também tem algo parecido?

Agradeço imensamente a ajuda de todos!

Abraços

Carla

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.