Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory marker

mensagem postada em 30/08/2014 - 03:08:19hs

Olá, Joyce,

Voltamos ontem e adquirimos o Memory Maker.

Fizemos um ótimo uso, dividimos num grupo de 7 pessoas (todas com a magic band) e baixamos algumas fotos durante a viagem sim, até pra ver se estava dando certo.

Sinceramente, ainda não entendei bem a tecnologia (ignorância minha mesma com essas coisas virtuais), mas em relação as fotos das atrações, estando com a pulseira, automaticamente, a fotografia já é linkada na conta virtual da qual a magic band foi vinculada). Acho que rola um Scanner na atração, sei lá...rs

Em algumas atrações, como o elevador do Disney Hollywood, rola um vídeo com a foto, super legal.

Abraços

Boa Noite VPOS,

Estou com umas dúvidas com relação ao Memory Maker, a quem puder me ajudar agradeço.

Comprarei pelo site da disney e irei fazer o download das fotos, a questão é posso ir fazendo o download de algumas fotos durante a viagem, ou quando eu baixar as fotos tem que ser de uma vez.

Obrigada.
(mensagem de Joyce Pitta)

Memory marker

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:28hs

Boa Noite VPOS,

Estou com umas dúvidas com relação ao Memory Maker, a quem puder me ajudar agradeço.

Comprarei pelo site da disney e irei fazer o download das fotos, a questão é posso ir fazendo o download de algumas fotos durante a viagem, ou quando eu baixar as fotos tem que ser de uma vez.

Obrigada.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.