Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Áreas para esquentar papinhas nos parques

mensagem postada em 27/08/2014 - 03:08:48hs

Daniela...quando eu dava o leite em pó pra minha filha ia até uma restaurante qualquer e pedia agua quente...sempre me deram sem nenhum problema...eu acredito se que vc pedir pra alguém esquentar em um micro-ondas será possível tb!
Uma outra opção que usei bastante foram os potinhos térmicos...no Wallmart, Toys r Us ou na target vc pode comprar um potinho de alumínio que tem uma tampa de rosquear da Thermos...ele é térmico e mantem o alimento fresquinho por várias horas( quente ou gelado)...assim vc pode esquentar no Hotel mesmo...é super pratico...

Res: Áreas para esquentar papinhas nos parques

mensagem postada em 27/08/2014 - 03:08:45hs

É que minha filha estará com 8 meses, ou seja, só papinha mesmo.... ela começou a comer faz pouco tempo, estou treinando ela para comer temperatura ambiente (como a minha mais velha fazia), mas tá difícil, ela não está aceitando, então estou preocupada com isso

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).