Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Linkar ingressos em magic bands de outra conta no my disney experience

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:41hs

Alem desta Questione tb sobre o cartao de credito q vc informou em sua conta que fica linkado as Magic bands dos adultos do outro quarto. Questione se é possivel que eles abram sua propria conta no Mydisney experience ou se ha outra alternativa, pois se nao todas as compras q forem feitas com elas irao para o seu cartao. A nao se rq nao habilite o uso para comoras nelas ou so vc tenha o Disney Pin CODE. Olá.
Reservei dois quartos no Disney All star movies.
Cadastrei cada quarto em uma conta no my disney experience.
Só que os ingressos comprei todos num unico volcher, e possuem apenas uma numeração.
Inseri na minha conta o número do volcher do ingresso, destinei aos ocupantes do meu quarto e inseri como conviadados as pessoas que estão no outro quarto.
Como o sistema vai saber que meus convidados são pessoas que estão em outro quarto e com outra conta no my disney experience??

Não conseguia incluir um mesmo número de ingresso a duas contas diferentes.....

me ajudem!!!!

Já agendei fast pass para os convidados e estou com medo que dê problemas....

será que eles associam o nome do convidado que inseri, à conta do my disney experience desta pessoa??
(mensagem de paola coutinho)

Linkar ingressos em magic bands de outra conta no my disney experience

mensagem postada em 27/08/2014 - 02:08:56hs

Olá.
Reservei dois quartos no Disney All star movies.
Cadastrei cada quarto em uma conta no my disney experience.
Só que os ingressos comprei todos num unico volcher, e possuem apenas uma numeração.
Inseri na minha conta o número do volcher do ingresso, destinei aos ocupantes do meu quarto e inseri como conviadados as pessoas que estão no outro quarto.
Como o sistema vai saber que meus convidados são pessoas que estão em outro quarto e com outra conta no my disney experience??

Não conseguia incluir um mesmo número de ingresso a duas contas diferentes.....

me ajudem!!!!

Já agendei fast pass para os convidados e estou com medo que dê problemas....

será que eles associam o nome do convidado que inseri, à conta do my disney experience desta pessoa??

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.