Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Valores Fevereiro/2015

mensagem postada em 26/08/2014 - 02:08:44hs

Aumentou tudo mesmo, pois o dolar deu uma disparada e se nao me engano, todos os parques de ORLANDO, aumentaram os valores de seus ingressos..,, As passagens aereas , devido ao aumento do dolar, tambem dispararam, o bom e ter paciencia, e tentar pegar alguma promocao,,,,,,, lembro que em 2011 paguei 1600 , saindo de Florianopolis,, e em 2013 paguei 2100... Hoje com promocao ja ta 2100, preco normal ta uns 2600 pra cima , Com relacao ao alluguel de carro. aluguei o mesmo carro, uma DODGE CARAVAN, um otimo carro, consome bastante, mas no quesito conforto e seguranca, ele e otimo, alem do espaco para a bagagem . Essa nossa economia ta fazendo que muitas pessoas deixem de viajar, ou mandar seus filhos para estudar fora, ate porque essa nossa PRESIDENTA, conseguiu desagradar a todos, pois AUMENTOU a taxa de IOF que era de 0.38 para 6.38 , ou seja, ferrou com muita gente.. Mas o brasileiro nao ta nem ai, e la fora , somos conhecidos como um povo CONSUMISTA, ate mais do que os AMERICANOS..

Res: Valores Fevereiro/2015

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:50hs

Olá! Fiz uma nova cotação, um pouco mais detalhada rsrsrs, usei um site aí (não posso falar, acho, né?) e a OTO.... A viagem será provavelmente com 4 pessoas (2 "casais") Mas a cotação a seguir e para 2 pessoas! (Menos o carro, que usaremos o mesmo e dividiremos o valor.) Se alguém tiver alguma dica, por favor me fale! =)

Passagem (R$4638) + Hotel (R$965) + taxas = R$6.475

Passagem: Delta (Já encontrei passagens mais baratas, mas a maioria gira na faixa de 2300 cada... mas tempos atrás encontrei por 2100, mas como na pesquisa atual encontrei por esse valor só...)
Hotel: Ramada Kissimme Gateway (11 noites)

ingressos: R$3880 (arredondado)
(Inclui 4 Dias Magic Your Way ingressos adequadas aos anseios e necessidades dos seus visitantes a Disney a partir de 2005 implantou um novo sistema denominado Magic Your Way. Através deste sistema o visitante de Walt Disney World Resort tem a possibilidade de adquirir um ingresso que atenda exatamente aquilo que deseja. Contudo, é muito importante que se atente para todas as características dos ingressos oferecidos evitando a aquisição de opcionais que jamais irá utilizar e que encarecem de sobremaneira o valor do ingresso. Você encontra maiores informações na seção de Walt Disney World Resort no VPO." class="tooltip">Base Tickets + 2 Day Park to Park - + SeaWorld + Busch Gardens + Discovery Cove)

Carro: R$755 (o certo é R$1510, mas dividindo entre os dois casais dá isso)
(7-passenger minivan Dodge Grand Caravan ou similar)
Peguei esse carro mais por causa do Translado... Por causa das malas e tal, estamos em 4 pessoas, nesse acredito que caibam todas as malas e nos 4..., Se alguém tiver alguma dica, por favor! =) )

Seguro Saúde: 2 x R$ 250,00 = R$ 500,00 (copiei do colega aí kkkkk)

Total: R$6475 + R$3880 + R$755 + R$ 500,00 = R$11 610

Alguém tem mais alguma dica para diminuir esse valor?
(mensagem de Caio Keidi)

Olá quanto ao carro vc poderia fazer o que vamos fazer... pega um modelo basico que de pra transportar voces e as compras durante a maior parte da estadia, porem quando faltar uns 2 dias pra ir embora va na locadora e peça um upgrade... ai vc paga apenas 2 diarias de um carro maior... da pra economiza algumas doletas assim... e o seguro saude é a categoria maxima ne? o meu estou cotando e vai ficar por volta de R$ 150,00

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.