Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Re: Suane

mensagem postada em 26/08/2014 - 04:08:33hs

PEssoal,

recebi essa oferta por email, porém não se tratava de Ingresso para três dias de evento, mas sim utilização no "Fura-fila" para três dias de evento. Verifiquem novamente essa informação.

Também enviei e-mail e nada de resposta, acho isso super chato porque é uma diferença gritante não só no preço como também nos dias a se aproveitar.

É inadmissível pagar U$95 por apenas um dia e depois aparecer outro por U$75 que pode ser usado em vários dias, e ainda há quem diga que só no Brasil é que somos feitos de trouxas, fiquei super decepcionada, de verdade

O mesmo aconteceu comigo.
Mandei e-mail para eles e nem responderam!
Nos resta engolir essa e curtir a festa, fazer o que !!
Eu vou tentar negociar pelo menos uma espécie de bônus para gastar no parque, no dia do evento, é o mínimo que poderiam fazer.
(mensagem de Maicon Moser)

(mensagem de Suane)

Res: Re: Suane

mensagem postada em 25/08/2014 - 06:08:09hs

Também enviei e-mail e nada de resposta, acho isso super chato porque é uma diferença gritante não só no preço como também nos dias a se aproveitar.

É inadmissível pagar U$95 por apenas um dia e depois aparecer outro por U$75 que pode ser usado em vários dias, e ainda há quem diga que só no Brasil é que somos feitos de trouxas, fiquei super decepcionada, de verdade

O mesmo aconteceu comigo.
Mandei e-mail para eles e nem responderam!
Nos resta engolir essa e curtir a festa, fazer o que !!
Eu vou tentar negociar pelo menos uma espécie de bônus para gastar no parque, no dia do evento, é o mínimo que poderiam fazer.
(mensagem de Maicon Moser)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).