Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: 2 day Park - to - Park bonus

mensagem postada em 25/08/2014 - 07:08:32hs

Gente uma duvida, sei que são 14 dias que posso entrar nos dois parques, mas lá fala consecutivos... porém vou intercalar parques com compras... se eu for num parque hoje e no outro so daqui dois dias por exemplo eu perco o ingresso??? ou não? grata Rosana
(mensagem de Rosana Mary)

14 dias consecutivos é o prazo de validade do ingresso. Durante esse período, você poderá ir no parque quantas vezes quiser (2 park bônus ticket) ou em dois dias quaisquer, podendo ir a ambos os parques no mesmo dia (2 days park-to-park).

2 day Park - to - Park bonus

mensagem postada em 25/08/2014 - 05:08:00hs

Gente uma duvida, sei que são 14 dias que posso entrar nos dois parques, mas lá fala consecutivos... porém vou intercalar parques com compras... se eu for num parque hoje e no outro so daqui dois dias por exemplo eu perco o ingresso??? ou não? grata Rosana

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.