Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CINEMATIC - AJUDA

mensagem postada em 24/08/2014 - 02:08:59hs

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar com as datas em que haverá o cinematic?
Há dois anos, quando fui, tinha programado e no dia não teve o show.
Outro dia olhei, salvo engano, e constava que teria todos os dias as 21:45h. Hoje fui olhar (não sei se olhei no lugar certo) e constava o show em apenas alguns dias de agosto (não falava nada de setembro). Estou indo pra Orlando no dia 26/08.
Tem algum calendário que eu possa acessar q tenha atualizações constantes? Não quero perder de novo.
abs
(mensagem de Michelli Santos)

Oi Michelli

Foi o que encontrei mas a informação não está clara.
Espero que ajude, boa viagem, divirta-se!

Universal Cinematic Spectacular _100 Years of Movie Memories:

Dias confirmados do evento em agosto:

às 8:30pm _ dias
26/8
27/8
28/8
29/8

às 9:00pm _ dias
30/8
31/8

Durante a semana o evento seria às 20:30hs e sábados e domingos às 21:00hs.

Não encontrei dados precisos sobre os dias confirmados para o evento em setembro, está meio confuso mesmo.

fonte: blogs americanos e br

............

Universal's Cinematic Spectacular_100 Years of Movie Memories:

"The new show will run at 9:00 pm year-round except during annual and special events."

No site da DW diz que seria pelo ano todo, salvo em dias que tenha outro evento sazonal acontecendo e diz que sempre seria às 21:00hs

LINK

...............

Cinematic Spectacular:

Não terá o Cinematic nestes dias de setembro por já ter outra atração sazonal ou porque o parque será "fechado" antes das 19hs para eventos que exigem ticket especial:

Rock the Universe dias September 5 e 6,
também em September dias 4, 16, 17 e 18,
e por todo Halloween Horror Nights começando em September 19 e indo até November 1.

LINK

CINEMATIC - AJUDA

mensagem postada em 24/08/2014 - 10:08:41hs

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar com as datas em que haverá o cinematic?
Há dois anos, quando fui, tinha programado e no dia não teve o show.
Outro dia olhei, salvo engano, e constava que teria todos os dias as 21:45h. Hoje fui olhar (não sei se olhei no lugar certo) e constava o show em apenas alguns dias de agosto (não falava nada de setembro). Estou indo pra Orlando no dia 26/08.
Tem algum calendário que eu possa acessar q tenha atualizações constantes? Não quero perder de novo.
abs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.