Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alexandre - Festa de Reveillon no EPCOT!!!!!

mensagem postada em 25/08/2014 - 04:08:56hs

Monica, você comprou no site normalmente? Faz uma semana que eu tento comprar e da o seguinte erro.

'Server Is Busy
Sorry, but the server is temporarily unavailable due to maintenance or scheduled downtime. Please try again later.'

Não consigo de jeito nenhum. To ficando triste ja, achando que não vou conseguir.

Res: Alexandre - Festa de Reveillon no EPCOT!!!!!

mensagem postada em 23/08/2014 - 09:08:33hs

Então Alexandre, conforme informaçoes que a atendente na Disney me deu, funciona assim:
O evento é uma festa fechada atrás do Pavilhão dos EUA, haverá buffet e atracões após as 16h e uma área privada a meia-noite para assistirmos a queima de fogos...

Você já fornece seu numero do cartão na reserva e já paga na hora, saiu por 68,67 dolares por pessoa, incluindo as taxas, fiz a reserva no próprio site, antes eu liguei para este telefone, mas foi uma atendente americana que atendeu e me explicou como funcionaria a festa, mas fechei a reserva pelo site mesmo, foi bem simples, você escolhe dia 31/12, coloca o numero de pessoas e ele vai te colocar os horarios disponiveis, você escolhe um horario, fornece o cartão de crédito e pronto! Reserva concluída!

Se vocês pretendem ir a festa é melhor reservar logo, pois imagino que acabem logo os lugares por ser um evento fechado e o mundo inteiro ter acesso a reserva. Se por algum motivo você desistir do evento, tem 48h antes do dia 31/12 para cancelar tudo! Então, mesmo que esteja na dúvida, garanta logo o seu lugar, se depois resolver por outra coisa é só cancelar! Disse ainda a atendente que receberemos uma pulseira e podemos entrar e sair da área a hora que quisermos, então escolhi um horário cedo para que tenhamos uma mesa bacana e quem quiser ficar ali sentadinho curtindo o evento e o buffet (segundo informações tem mesa sim), tenha esse conforto, já que meu grupinho tem umas 15 pessoas!
Nesse dia o parque é muuuuuito cheio, então acho que esse é um grande benefício além da festa em si!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.