Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agradecimento coletivo

mensagem postada em 22/08/2014 - 11:08:37hs

Raquel, estou caindo de sono, mas olhei pro tablet e pensei: "deixa eu entrar rapidinho no VPO para ver se aquela menina do fórum passou na seleção" rs!!!

E achei essa boa notícia, que maravilha!!! Estou bem feliz por você. Tenho duas amigas que já fizeram esse programa. Uma delas é uma grande amiga e ela ficou seis meses na Disney, nem sabia que podia ficar todo esse tempo. Faz alguns anos já, uns oito, seis anos acho... Ela trabalhava numa confeitaria na Main Street. Disse que ralou demais, mas amou a experiência e ficou ainda mais apaixonada pela Disney (apesar de ter me contado que viu umas cenas que acabaram com a magia, tipo a Minnie sem cabeça e o Mickey de cueca hahahaha).

Espero que você tenha muito sucesso. E vai nos contando os preparativos.

Beijos e parabéns!!!!

Oi, gente!! Muito obrigada pelo carinho!! Sério mesmo, vocês são tão fofos que a Disney poderia contratar cada um de vocês! Meu programa irá do dia 02/12/2014 (mesma data da Lu, a título de curiosidade) até o dia 06/02/2015. Yeees, Mickey is now my boss! Assim que eu tiver mais informações, conto para vocês e termino meus relatos!
Have a magical evening, folks! ºoº
(mensagem de Raquel Padilha)

Agradecimento coletivo

mensagem postada em 22/08/2014 - 08:08:18hs

Oi, gente!! Muito obrigada pelo carinho!! Sério mesmo, vocês são tão fofos que a Disney poderia contratar cada um de vocês! Meu programa irá do dia 02/12/2014 (mesma data da Lu, a título de curiosidade) até o dia 06/02/2015. Yeees, Mickey is now my boss! Assim que eu tiver mais informações, conto para vocês e termino meus relatos!
Have a magical evening, folks! ºoº

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.