Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

mensagem postada em 22/08/2014 - 05:08:18hs

Parabéns Raquel !!!
Todos nós ficamos muito felizes com sua aprovação e com a realização de seu sonho. Com certeza, cada um de nós que participa do Forum teve seus sonhos de criança, de um dia Conhecer a Disney ... e Você não só conhece como vai poder viver no "inside" daquele mundo mágico !!!
Leve um pouquinho do nosso coração e dos nossos sentimentos, e curta muito o tempo que passar lá !! Com certeza você merece "!!
Depois nos conta quando efetivamente vc vai, pois estamos indo daqui a 3 meses !
Quem sabe a gente se vê por lá ? Toda vez que vc vir um esquilinho passeando pelos parques, lembra do Roberval tá ?
PS>: Também sou de Brasilia !!!

Abraços,
Roberval.

Res: PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

mensagem postada em 22/08/2014 - 05:08:16hs

Raquel!!! Tava só esperando vc vir aqui pra comemorar com a gnt!!! Eu tava falando com a Lu no whatsapp qdo vc avisou que tinha passado....soube em primeira mão hahahah e fiquei muuuuuito feliz por vc!!!! Arrasou na role.... parabéns!!! Agora é só comemorar!!! =)))

Beeeijos

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, CHEGOU A MINHA VEZ!!! MICKEY ME MANDOU O E-MAIL!!! MELHOR NOTÍCIA!! VOU TRABALHAR COMO MERCHAAAAAAN *-* OBRIGADA PELO APOIO DE VOCÊS, GENTEEE. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, EU SOU OFICIALMENTE UMA cast member AGORA!!
HAVE A MAGICAL DAY AND BELIEVE IN YOUR DREAMS!!! ºoº
P.S.: EM CAPS LOCK PORQUE ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(mensagem de Raquel Padilha)

PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

mensagem postada em 22/08/2014 - 04:08:33hs

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, CHEGOU A MINHA VEZ!!! MICKEY ME MANDOU O E-MAIL!!! MELHOR NOTÍCIA!! VOU TRABALHAR COMO MERCHAAAAAAN *-* OBRIGADA PELO APOIO DE VOCÊS, GENTEEE. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, EU SOU OFICIALMENTE UMA cast member AGORA!!
HAVE A MAGICAL DAY AND BELIEVE IN YOUR DREAMS!!! ºoº
P.S.: EM CAPS LOCK PORQUE ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.