Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: American Airlines: bagagem de mão + mochila

mensagem postada em 22/08/2014 - 04:08:09hs

Sem falar que se sentar no corredor o espaço debaixo do assento da frente é menor e podem pedir para colocar a mochila no compartimento superior. Se sentar na janela dá pra colocar uma mochila no chão sem problemas.

Nao tem peso maximo para bagagem de mao na American.
Importante e respeitar a medida.
No site japones www.americanairlines.jp esta escrito. Pois site japones e bem mais detalhista que site americano ou brasileiro.

Nao tem tamanho para item pessoal, pois dependendo do assento nao tem como colocar debaixo do assento da frente.
Na hora do check-in voce sera informado se e possivel levar ou nao.
Pode ser barrado no portao de embarque tb caso seja considerado que esta acima da medida.

Boa viagem!

quote>Na American Airlines, eu posso trazer uma bagagem de mão normal (a ser colocada no compartimento superior) e mais uma mochila como item pessoal, certo? Minha dúvida é a respeito do tamanho permitido para essa mochila. Diz no site que deve caber debaixo do assento à frente, mas quais as dimensões disso?

Outra coisa: no site da AA não tem qual peso máximo da bagagem de mão. Na seção "Qual o peso permitido de bagagem?" do site só tem as dimensões, mas não fala nada de peso.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Res: American Airlines: bagagem de mão + mochila

mensagem postada em 22/08/2014 - 04:08:05hs

Nao tem peso maximo para bagagem de mao na American.
Importante e respeitar a medida.
No site japones www.americanairlines.jp esta escrito. Pois site japones e bem mais detalhista que site americano ou brasileiro.

Nao tem tamanho para item pessoal, pois dependendo do assento nao tem como colocar debaixo do assento da frente.
Na hora do check-in voce sera informado se e possivel levar ou nao.
Pode ser barrado no portao de embarque tb caso seja considerado que esta acima da medida.

Boa viagem!

quote>Na American Airlines, eu posso trazer uma bagagem de mão normal (a ser colocada no compartimento superior) e mais uma mochila como item pessoal, certo? Minha dúvida é a respeito do tamanho permitido para essa mochila. Diz no site que deve caber debaixo do assento à frente, mas quais as dimensões disso?

Outra coisa: no site da AA não tem qual peso máximo da bagagem de mão. Na seção "Qual o peso permitido de bagagem?" do site só tem as dimensões, mas não fala nada de peso.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".