Índice  

Res: The Loop - Kissimmee

mensagem postada em 22/08/2014 - 12:08:17hs

Ei
Ano passado estive lá. Achei uma loja bem legal de roupas infanti juvenis para minha filha e loja de esportes - authority
Mas vou ser sincera... Fiquei 5 min. dentro da Ross. Me parecia um imenso bazar... E para achar coisas legais levaria tempo garimpando. Desisti! Encontrei coisas muitos legais no outlet da Vineland.

mensagem postada em 22/08/2014 - 10:08:18hs

Olá. Alguém já esteve no The Loop - Kissimmee.
É um pouco afastado mas parece que tem boas lojas.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Oi Wilson
O The Loop e uma otima opcao para compras, alem de bons restaurantes, e basta atravessar a rua tem a Best Buy e o Olive Gardens.

mensagem postada em 22/08/2014 - 10:08:50hs

Olá estive lá ano passado e pretendo ir mês que vem novamente. É bastante afastado e não tem muita gente como em outros outlets por exemplo, tem lojas como Ross e TJ Maxx ótimos preços e lojas de garimpo por isso é melhor ir em um lugar sem muita gente e concorrência rs...além de ter a Baby R Us, Bed Bath & Beyond, etc.

Qualquer dúvida pode perguntar

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.