Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Sea World, Aquatica e Busch Gardens - Qual dia ir?

mensagem postada em 22/08/2014 - 11:08:39hs

Cleiton, Ale Guedes e Alexandre,

Mto obrigada pela atenção e opiniões de vcs!!!

O Busch Gardens é o que estou com mais dúvida, pois nunca fui nele e a minha amiga não é daquelas maiores fãs de montanha-russa sabe...aí teremos que ir num dia que ela esteja bem, sem dor de cabeça etc.
Como sexta dessa semana vamos no Discovery Cove, acho que vou deixar o Busch como opção para o dia seguinte, como sugeriu a Ale de ir no final de semana, já que ela já terá relaxado um pouquinho no dia anterior rsrsrs

Só sei que teremos 9 dias para distribuir entre o Busch, Sea World, os dois da Universal, outros 3 ingressos da Disney e o Aquatica, que apesar de saber que vai estar friozinho, fiquei na seca de ir lá! A criança aqui nunca foi num parque aquático na vida (nem no Wet'n Wild aqui em Vinhedo) e, depois de alguns relatos aqui no VPO, tô querendo ir

Daria pra colocar o Aquatica no dia do Mickey's Very Merry Christmas Party que vai ser dia 10/11, mas aí já fico com mais medo do frio! Talvez na semana anterior seja um pouquinho mais quente....

Aiii não sei! Ohhh dúvidas!

Res: Sea World, Aquatica e Busch Gardens - Qual dia ir?

mensagem postada em 21/08/2014 - 07:08:17hs

Oi Priscila, boa noite!

Se você tiver 3 dias livres na semana eu recomendo os 3 parques na semana, ou então o Aquatica e o Sea World na semana e o Bush Gardens no final de semana que é um parque mais espalhado , não é todo mundo que vai nas montanhas russas dá para fazer tranquilo.

Não acho que você terá problemas, mas com exceção de setembro, e nos meses de janeiro e fevereiro nos dias de temperaturas polares, época tranquila em Orlando não tem. Cada vez mais as pessoas estão viajando para lá.

Abçs,

Alessandra

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.