Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Neuzimar

mensagem postada em 02/04/2008 - 10:04:13hs

De fato, na época que você vai é muito quente, mas muito quente mesmo!!!
Sugiro que você opte pelas roupas leves, de tecidos leves e claras (porque a cor escura no sol costuma fritar as pessoas). Camiseta e short não tem erro.
Sobre calçados, os tênis são sempre uma boa pedida, porque são confortáveis (a gente anda muito e passa o dia inteiro em pé). Mas dessa última vez que fui, vi muita gente usando aquele "crock" e chinelo. O único problema desse tipo de calçado é que se você em alguma atração mais agitada, tem que tirar o sapato ...
Uma coisa importante é não esquecer o protetor solar. Não deixe de usar antes de sair do hotel e leve-o com você para reaplicar durante o dia, principalmente nas crianças.
Abuse dos bonés, óculos escuros, protetores labiais e, sério, parece repetitivo, mas beba muita água. Sabe o que é, na animação do parque a gente não sente, mas lá a gente perde líquido e se queima mesmo.
Pra você ter uma idéia, da última vez que fui, mesmo com aquela alimentação que não é das mais saudáveis, eu emagreci (a gente sempre pensa que vai engordar lá né?!)
Um beijo,

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".