Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alexandre - Festa de Reveillon no EPCOT!!!!!

mensagem postada em 23/08/2014 - 09:08:33hs

Então Alexandre, conforme informaçoes que a atendente na Disney me deu, funciona assim:
O evento é uma festa fechada atrás do Pavilhão dos EUA, haverá buffet e atracões após as 16h e uma área privada a meia-noite para assistirmos a queima de fogos...

Você já fornece seu numero do cartão na reserva e já paga na hora, saiu por 68,67 dolares por pessoa, incluindo as taxas, fiz a reserva no próprio site, antes eu liguei para este telefone, mas foi uma atendente americana que atendeu e me explicou como funcionaria a festa, mas fechei a reserva pelo site mesmo, foi bem simples, você escolhe dia 31/12, coloca o numero de pessoas e ele vai te colocar os horarios disponiveis, você escolhe um horario, fornece o cartão de crédito e pronto! Reserva concluída!

Se vocês pretendem ir a festa é melhor reservar logo, pois imagino que acabem logo os lugares por ser um evento fechado e o mundo inteiro ter acesso a reserva. Se por algum motivo você desistir do evento, tem 48h antes do dia 31/12 para cancelar tudo! Então, mesmo que esteja na dúvida, garanta logo o seu lugar, se depois resolver por outra coisa é só cancelar! Disse ainda a atendente que receberemos uma pulseira e podemos entrar e sair da área a hora que quisermos, então escolhi um horário cedo para que tenhamos uma mesa bacana e quem quiser ficar ali sentadinho curtindo o evento e o buffet (segundo informações tem mesa sim), tenha esse conforto, já que meu grupinho tem umas 15 pessoas!
Nesse dia o parque é muuuuuito cheio, então acho que esse é um grande benefício além da festa em si!

Res: Festa de Reveillon no EPCOT!!!!!

mensagem postada em 20/08/2014 - 11:08:04hs

Saiu pessoal! A festa de Reveillon no Epcot, com direito a buffet e área Vip para assistir a queima de fogos!!!!! Uhuhuhuhuh
https://disneyworld.disney.go.com/dining/epcot/new-years-eve-at-world-showplace/

(mensagem de MONICA MACHADO)

Monica

1 pergunta !

Tem lugares para sentar?
Vc saberia dizer?

No aguardo

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.