Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Pallomaaa: Opinião - Roteiro de viagem

mensagem postada em 20/08/2014 - 11:08:01hs

Pallomaaa,

Segue abaixo os comentários:

Estou planejando nossa primeira viagem ao EUA, comemorando aniversário de nossa filha, e gostaria da opinião de vocês quanto ao nosso roteiro em Orlando.

Estaremos vindo de NY, por isso não quis colocar nenhum parque no primeiro dia, e também pq foi o único dia que consegui chefs mickey, e só para o jantar...

09/10- chegada as 23:40
Transporte disney para hotel

10/10 - walmart / dowtown disney / jantar chefs mickey
OBS. para aproveitar melhor seu dia, poderia incluir umas lojas de Departaento (Marshalls/Ross) e a Walgrenss. Não sei se seu objetivo seria compras em Orlando, já que você vem de NY.
Dependendo da idade dela, poderia ir na Wonderworks (casa de cabeça para baixo)

11/10 - magic kingdon - EMH noturna

12/10 - shopping
OBS. Se seu interesser for fazer compras, talvez seja melhor por antes um Outlet. Se for apenas passear e em grandes lojas de departamento como a Macy's, tudo bem. Lembre-se que você colocou outro dia para SHOP

13/10 - holywood estúdios - EMH noturna

14/10 - niver da minha princesa epcot - EMH manhã
20:00 - jantar com princesas

15/10 - Sea world

16/10 - IOA

17/10 - universal studios

18/10 - repetir um parque disney
OBS. poderia ir para o EPCOt que não está na sua lista.

19/10 - Shopping
OBS. poderia conjugar com outro tipo de passeio, e fazer o SHOP no final da tarde/noite.

20/10 - animal kingdon - EMH

21/10 - hallowen magic kingdon

22/10 - fechar malas / aeroporto / voo as 2:45pm

(mensagem de Pallomaaa)

Opinião - Roteiro de viagem

mensagem postada em 20/08/2014 - 10:08:47hs

Estou planejando nossa primeira viagem ao EUA, comemorando aniversário de nossa filha, e gostaria da opinião de vocês quanto ao nosso roteiro em Orlando.

Estaremos vindo de NY, por isso não quis colocar nenhum parque no primeiro dia, e também pq foi o único dia que consegui chefs mickey, e só para o jantar...

09/10- chegada as 23:40
Transporte disney para hotel

10/10 - walmart / dowtown disney / jantar chefs mickey

11/10 - magic kingdon - EMH noturna

12/10 - shopping

13/10 - holywood estúdios - EMH noturna

14/10 - niver da minha princesa epcot - EMH manhã
20:00 - jantar com princesas

15/10 - Sea world

16/10 - IOA

17/10 - universal studios

18/10 - repetir um parque disney

19/10 - Shopping

20/10 - animal kingdon - EMH

21/10 - hallowen magic kingdon

22/10 - fechar malas / aeroporto / voo as 2:45pm

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.