Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Winter Park e Cocoa Beach

mensagem postada em 10/10/2014 - 09:10:16hs

Eu estava hospedada na ID e queria muito ir no Shake Shack que fica em Winter Park, então pedi ao meu marido que achou que ficava " longe" mas fomos assim mesmo.
Resultado, foi super rápido, não levamos mais que 20 minutos pra chegar pela rodovia expressa, o lugar é muito bacana e eu amei o restaurante.

Então acredito que se você tiver alguma coisa que gostaria de fazer em Winter Park vale muito a pena, é muito mais perto que Tampa, por exemplo.

Olá! Gostaria de incluir Winter Park e Cocoa Beach no meu roteiro de janeiro . Dá para ir e voltar de Orlando? Há estacionamentos nesses dois locais? Alguma dica de endereço para GPS. Muito obrigada.
(mensagem de ViLucas)

mensagem postada em 26/08/2014 - 12:08:59hs

4400 Ocean Beach Blvd, Cocoa Beach, Florida, Estados Unidos

Têm estacionamento grande, banheiros e chuveiros.

Se preferir, tem tbm o end do pier :

401 Meade Avenue
Cocoa Beach, FL 32931

Mas nesse não tem banheiro, so chuveiros meio improvisados na areia.

Leva 1h e pouco de Orlando. Mas eu aconselharia voce ir pra Clearwater Beach, a praia é muito melhor.

mensagem postada em 20/08/2014 - 10:08:45hs

Viluca,

Cocoa Beach eu não conheço, porém Winter Park sim. Vale muito a pena ir lá. É passeio para pelo menos uma manhã ou uma tarde inteira. Fica a 40 min de Orlando e dá sim para ir e voltar tranquilamente.

Sempre coloca no GPS:

Florida
Endereço ponho sem número e coloco Park Avenue.

A Park Avenue é a rua principal cheia de lojinhas e restaurantes legais. Lá tem sim onde estacionar.

Procura mais sobre o que fazer em Winter Park que tem muita coisa bacana.

Recomendo:

O Scenic Boat Tour - Um passeio de barquinho pelos canais que passam por entre as mansões da região.

O Farmers Market - Uma feira que ocorre todo sábado pela manhã, cheia de produtos naturais e ótimas opções de comida de rua. Muito bom.

Olá! Gostaria de incluir Winter Park e Cocoa Beach no meu roteiro de janeiro . Dá para ir e voltar de Orlando? Há estacionamentos nesses dois locais? Alguma dica de endereço para GPS. Muito obrigada.
(mensagem de ViLucas)

Winter Park e Cocoa Beach

mensagem postada em 20/08/2014 - 10:08:02hs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.