Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Vencimento CNH

mensagem postada em 20/08/2014 - 11:08:03hs

Uhul! Show!

Então se foi mais uma dúvida hahahaha

Obrigada, Claudio!

Priscilla, problema nenhum...ela precisa estar apenas dentro da validade. Em janeiro, como você sabe, ficamos o mês inteiro na Flórida com carro e minha carteira vencia no dia 05 de fevereiro...tudo numa boa.
abs

Bom dia, pessoal!

Surgiu uma pequena dúvida...

Viajarei entre o período de 04/12 - 18/12 e a CNH da minha amiga vence dia 31/12/14, será que haveria problema na retirada do veículo ou ela precisa realmente renovar antes?

bjbj
(mensagem de Priscilla Martins)

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Vencimento CNH

mensagem postada em 20/08/2014 - 09:08:42hs

Priscilla, problema nenhum...ela precisa estar apenas dentro da validade. Em janeiro, como você sabe, ficamos o mês inteiro na Flórida com carro e minha carteira vencia no dia 05 de fevereiro...tudo numa boa.
abs

Bom dia, pessoal!

Surgiu uma pequena dúvida...

Viajarei entre o período de 04/12 - 18/12 e a CNH da minha amiga vence dia 31/12/14, será que haveria problema na retirada do veículo ou ela precisa realmente renovar antes?

bjbj
(mensagem de Priscilla Martins)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.