Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Opinião - parque ao sábado pré feriado

mensagem postada em 19/08/2014 - 01:08:04hs

Oi,, o que seria esse campeonato? Bom , eu sempre indico para as pessoas irem ao BUSCH GARDENS, principalmente, para as pessoas que adoram montanhas russas,, Outubro e um bom mes para viajar,, nao sei como vai ta o clima por la, mas indicaria um parque aquatico, principalmente o AQUATICA.. pra quem tem filhos , esse parque e muito legal..

Opinião - parque ao sábado pré feriado

mensagem postada em 19/08/2014 - 01:08:46hs

Pessoal, depois de 4 anos e uma tentativa frustrada de voltar, finalmente tenho tudo certo pra ir pro paraíso agora em outubro.

Estou fechando o roteiro e tenho uma dúvida: num sábado pré feriado, seria o Sea World uma boa opção?

Segue meu roteiro. Aceito claro pitacos, alguns dias não posso mudar, porque consegui negociar a viagem com o namorado para ele participar de um campeonato de cardgame

30/09 - Chegada em Miami, ida de carro para Orlando (já fizemos, sabemos que é cansativo, mas com o tempo$ que temos era o que dava)

01/10 - Island

02/10 - AK e Downtown

03/10 - campeonato
04/10 - campeonato

05/10 - campeonato (porém pode ser um dia livre, dependendo de como ele for. Como tem Food Festival no Epcot, pensei em deixar aberta uma possível ida ao Epcot só para isso a tarde)

06/10 - Epcot (escolhido por ter show que me interessa no Food Festival )

07/10 - MK

08/10 - US

09/10 - dia livre/ MNSSHP

10/10 - DHS

11/10 - Sea World

12/10 - Orlando - Miami (aqui também cabe sugestão... Não sei se vou via turnpike, deixo as coisas no hotel e vou para sawgrass ou bayside, ou se faço o outro caminho, só olhando porque o carro vai estar com todas as malas)

13/10 - Miami - Gru

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?