Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Disney Quest ???

mensagem postada em 19/08/2014 - 11:08:32hs

Jussie,

Não é compra de créditos. É um valor fixo que você compra e vai curtir o local sem pagar mais nada por isso. Por brinquedo algum. Você só paga se quiser comer algo, o resto está incluso.

Como o Disney Quest fica dentro do complexo Downtown Disney, talvez você possa combinar com a sua esposa para ela ficar fora, passeando por ali, enquanto você se diverte com o seu sobrinho lá dentro.

Só lembrando, o preço é fixo: entrou, pagou. Porém você tem livre acesso a TUDO.

E aí pessoas, tudo bem?

Olha só, tô me sentindo meio burro... kkkk

Foi só eu que não entendi direito como funciona a cobrança do Disney Quest?

Paga U$47 para entrar e isso te dá direito à X créditos, e cada brinquedo consome alguns créditos (tipo shopping mesmo), é isso? Ou é U$47 + créditos? Ou ainda, é U$47 e brinca à vontade em tudo?

Ou eu posso comprar menos créditos já na entrada. Por exemplo, minha espoa não curte esses brinquedos, mas como estaremos com o nosso sobrinho e ele gosta (e eu também), ela iria apenas para acompanhar e nós dois que utilizaríamos os créditos nos brincados, caso seja essa a sistemática.

Obrigado pelas respostas!
Abraço!
(mensagem de Jussie Chaves)

Res: Disney Quest ???

mensagem postada em 19/08/2014 - 11:08:27hs

E aí pessoas, tudo bem?

Olha só, tô me sentindo meio burro... kkkk

Foi só eu que não entendi direito como funciona a cobrança do Disney Quest?

Paga U$47 para entrar e isso te dá direito à X créditos, e cada brinquedo consome alguns créditos (tipo shopping mesmo), é isso? Ou é U$47 + créditos? Ou ainda, é U$47 e brinca à vontade em tudo?

Ou eu posso comprar menos créditos já na entrada. Por exemplo, minha espoa não curte esses brinquedos, mas como estaremos com o nosso sobrinho e ele gosta (e eu também), ela iria apenas para acompanhar e nós dois que utilizaríamos os créditos nos brincados, caso seja essa a sistemática.

Obrigado pelas respostas!
Abraço!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.