Índice  
 
 
Res: Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 21/08/2014 - 06:08:18hs
 
 

Pessoal, boa noite.

Me ajudem por favor porque acho que tomei "uma volta" da Universal na compra do meu ingresso pro HHN rs..

Seguinte, logo que começaram as vendas eu acessei o site pra ver se as datas disponíveis coincidiam com o período da minha viagem e verifiquei que sim, só que eu já tinha comprado os ingressos pro parque pela OTO então não teve jeito, tive que comprar o ingresso full pro HHN.

Como eu fiz? Acessei o site e só havia uma única opção: INDIVIDUAL TICKETS, no valor de U$95,99.
Achei uma pequena fortuna tendo em vista que já havia comprado os ingressos pro parques mas tudo bem, querendo muito fiz a minha parte e paguei.

Hoje ao ler os comentários de vocês nesse tópico voltei lá no site e me deparo com um monte de opções novas para compra de ingressos, inclusive uma forma chamada FREQUENT FEAR onde por apenas U$75,99 eu compro um ingresso que me dá direito há várias noites conforme texto no site:
"Come back every event night during the first 3 weeks for one low price."

Ou seja, esse Frequent Fear é um ingresso U$20 mais barato que o meu que só me deixa ir a uma noite, onde eu escolhi o dia 19/09, e esse deixa ir em várias noites tanto em setembro como em outubro. Confere isso???

Eu tenho motivos pra estar chocada e achando que fui lesada (no sentido da perda do dinheiro) ou me sentir lesada por estar sendo lerda? rs...

Agradeço quem puder esclarecer

 


 
Res: Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 19/08/2014 - 09:08:36hs
 
 

Compre através do site do evento. http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/

Comprei o ingresso através de uma agencia de turismo do brasil , como eu adiciono o express pass ao ingresso ?


(mensagem de Rodrigoj777)


 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).