Índice  

Res: Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

mensagem postada em 19/08/2014 - 11:08:40hs

Rodrigo,

Vai depender muito da tua turma, porém, sem o express fica difícil, pois você pode pegar filas grandes. Eu mesmo só fui a três casas e o grupo que eu estava não quis voltar mais uma noite.

Eu recomendaria ou o express pass (que te dá direito a "furar a fila") ou então ir pelo menos umas duas noites.

Diogo eu entedir, me diz uma coisa, estou indo dia 25 de setembro, você acha que em uma noite da pra conhecer o HHN completo ?
(mensagem de Rodrigoj777)

Res: Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

mensagem postada em 18/08/2014 - 04:08:36hs

Todas as casas, sem o express pass, acredito que não.
As filas ficam extensas.. em 2012, cheguei a pegar 1h30 de fila em cada casa, e consegui apenas 3..
Esse ano já comprei o Express pass, que é limitado.

Quanto á dúvida de um outro colega, se você tiver o ingresso apenas para a Universal, sim, terá que sair.. o parque 'fecha' para o evento HHN.

Diogo eu entedir, me diz uma coisa, estou indo dia 25 de setembro, você acha que em uma noite da pra conhecer o HHN completo ?
(mensagem de Rodrigoj777)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.