Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 03:08:49hs

Arlete, em minha opinião vale sim. Nós, por exemplo, em dois dias de parque tiramos 79 fotos super bacanas, desde a entrada dos parques até com personagens e atrações. Qualquer foto de atração custa em média de U$15 a U$25. E a customização é muito bacana. Na atração do Homem-Aranha, por exemplo, além da foto original, eles criam outras com fundo de manchete de jornal, revista e afins.
abs

Arlete, após comprar online, no primeiro dia de parque você irá retirar seu cartão do Photo Connect e ativá-lo; a partir daí, ele vale por 3 dias consecutivos em qualquer um dos parques. A política de utilização dos dias é a mesma do PhotoPass+ da Disney.

Sobre os downloads, apesar de informarem que existe um limite para fazê-los, outro dia mesmo entrei por acaso na minha conta e todas as fotos estavam lá ainda.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Ah, que pena... eu não vou nos parques Universal por 3 dias consecutivos
No dia 05/09 é aniversário da minha filha (16 anos) e ela quer ia no Sea World... então só sobram os dias 04, 06 e 08/09 para ir nos parques Universal - não são dias consecutivos... vc acha ainda que compensa usar o PhotoConnect apenas por dois dias?
(mensagem de Arlete)

Res: Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:20hs

Arlete, após comprar online, no primeiro dia de parque você irá retirar seu cartão do Photo Connect e ativá-lo; a partir daí, ele vale por 3 dias consecutivos em qualquer um dos parques. A política de utilização dos dias é a mesma do PhotoPass+ da Disney.

Sobre os downloads, apesar de informarem que existe um limite para fazê-los, outro dia mesmo entrei por acaso na minha conta e todas as fotos estavam lá ainda.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Ah, que pena... eu não vou nos parques Universal por 3 dias consecutivos
No dia 05/09 é aniversário da minha filha (16 anos) e ela quer ia no Sea World... então só sobram os dias 04, 06 e 08/09 para ir nos parques Universal - não são dias consecutivos... vc acha ainda que compensa usar o PhotoConnect apenas por dois dias?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.