Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:35hs

Arlete, para compra antecipada e com desconto: https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

Vale muito a pena...comentei sobre o serviço nos posts de relato da minha viagem.
abs

Olá, amigos.
Li em algum lugar que é possível comprar um pacote de fotos dos dois Parques Universal, onde tem fotos das atrações (tipo photopass).
É possível comprar com antecedência? Onde compra? Vale a pena?
Grata.
(mensagem de Arlete)

(mensagem de Claudio H.F.)

Obrigada pela ajuda, Claudio!
Só para eu entender: se eu comprar este pacote de US$ 49,95 (PhotoConnect Star Package - Unlimited Digital Downloads for 3 days) posso usar por dias nos dois parques por 3 dias diferentes e não consecutivos?
Ou seja, vou no parque Universal dia 04/09 e no IoA nos dias 06 e 08/09, posso usar nestes 3 dias ou precisa ser 3 dias consecutivos? Ex: dia 05, 06 e 07/09?
E para fazer o download das fotos, posso fazer qdo voltar para o Brasil ou preciso fazer imediatamente?

Agradeço mais uma vez.

Res: Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 01:08:56hs

Arlete, para compra antecipada e com desconto: https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

Vale muito a pena...comentei sobre o serviço nos posts de relato da minha viagem.
abs

Olá, amigos.
Li em algum lugar que é possível comprar um pacote de fotos dos dois Parques Universal, onde tem fotos das atrações (tipo photopass).
É possível comprar com antecedência? Onde compra? Vale a pena?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.