Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass+ Dúvida se compre o ingresso hoje ou espere pra próxima sexta

mensagem postada em 16/08/2014 - 06:08:14hs

Oi Daniel , boa noite!

Esta é uma dúvida que eu também tenho. Eu decidi que um a dois dias antes de ir vou comprar os ingressos aqui no Brasil e agendar os fastpass +.

Nós temos que imprimir uma espécie de comprovante/voucher para quando chegar no parque retirar o ingresso já com os fastpass agendados.

Acho que você vai ficar fora do complexo pelo que eu percebi, se você fizer lá quando chegar, vai ter que imprimir no hotel o voucher ou então comprar os ingressos físicos no hotel ou na porta do parque (cartões) e agendar o fastpass nos totens na hora que chegar.

Abçs,

Alessandra

FastPass+ Dúvida se compre o ingresso hoje ou espere pra próxima sexta

mensagem postada em 15/08/2014 - 01:08:24hs

Eu novamente galera...

Meu primeiro parque Disney será dia 24/08...

Alguém que tenha já o ingresso poderia verificar se ainda há horários bons pra agendar o Fastpass pra semana do dia 24/08 a 29?08?

Por que continuo na dúvida... se compre o ingresso hoje pelo site da Disney para poder agendar logo, ou se deixo pra comprar o ingresso dia 22/08 que é quando eu chego em orlando... ai tentaria agendar o fastpass neste dia para o resto da viagem.

Dúvida cruel... alguém podendo ajudar já agradeço antecipadamente hehhe.

Vlw

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.