Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - Enxoval Baby em Novembro

mensagem postada em 16/08/2014 - 10:08:45hs

Oi Tayane, eu fiz enxoval em Orlando...já faz bastante tempo, foi em maio de 2009 mas posso passar as dicas de lojas.

Comprei bastante na Babies R Us, Walmart (sim, tem uma parte de roupinhas infantis para usar no dia a dia, tem uma otima sessao com copos, mamadeiras e demais utensilios).

Roupinhas eu comprei: Carters, Gymboree, Old Navy...a que eu mais gosto do estilo é a Gymboree. Tem nos outlets. Para roupinhas mais elaboradas recomendo a Janie&Jackie, adoro essa marca.

Na Macys comprei muitas roupinhas fofinhas tambem.

Se voce tiver paciencia, pode conseguir boas pechinchas nas lojas de descontos como a Ross (cheguei a comprar body da Carters por 2 dolares lá).

Minha sugestão, caso voce nao tenha a pretensão de retornar logo, é que comprei roupinhas até tamanho 24 meses/2T.

Amigos, estarei indo para Orlando em novembro para montar o enxoval do meu baby. Estou perdida na montagem dos itens.
Alguém por aqui já foi fazer o enxoval lá fora?
Quais as dicas que vcs podem me dar?
Quais as lojas físicas mais baratas em Orlando para comprar itens como carrinho; bebê conforto; babá eletrônica; cremes e mamadeiras? Deixei uma mensagem com o meu e-mail nos recados e bate-papos

Obrigada! Preciso muito da ajuda de vcs1 Estou perdida e preciso ter noção de quanto levar.
(mensagem de TayaneRibei)

Res: Ajuda - Enxoval Baby em Novembro

mensagem postada em 15/08/2014 - 08:08:38hs

Estou indo na semana que vem para fazer o enxoval... Fiz uma planilha de excel com os itens que eu pretendo comprar (um agrupamento das sugestões encontradas no google), coloquei marca que pesquisei de melhores indicações, e como é o nome em inglês também...
Pra te dizer sobre preços só vou poder te falar após a viagem
Vou colocar meu e-mail lá no bate-papo q é o mesmo do skype, vc pode me add p/falarmos sobre isso....

Amigos, estarei indo para Orlando em novembro para montar o enxoval do meu baby. Estou perdida na montagem dos itens.
Quais as lojas físicas mais baratas em Orlando para comprar itens como carrinho; bebê conforto; babá eletrônica; cremes e mamadeiras? Deixei uma mensagem com o meu e-mail nos recados e bate-papos

Obrigada! Preciso muito da ajuda de vcs1 Estou perdida e preciso ter noção de quanto levar.
(mensagem de TayaneRibei)

Ajuda - Enxoval Baby em Novembro

mensagem postada em 14/08/2014 - 07:08:06hs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).