Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Refeição no MK

mensagem postada em 14/08/2014 - 03:08:38hs

Como estou levando em consideração que você não esteja considerando mais uma refeição com personagens, boas opções são o Tony’s Town Square, o Liberty Tree Tavern ou o Tomorrowland Terrace Restaurant (durante o dia ele funciona como restaurante normal, somente a noite é que tem a Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party).

A opção dada pelo Fernando acontece no Tomorrowland Terrace Restaurant e é realmente muito boa, mas seria para o jantar e apenas buffet de doces, doces e mais doces sensacionais! A vantagem é que se assiste ao Wishes da mesa do restaurante, num lugar bastante privilegiado.
abs

p.s.: para a Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party é necessário reserva, aliás, imensamente concorrida.

Ajudinha pessoal!
Vou fazer dois dias de MK em fev...no primeiro dia vamos de BOG...já consegui a tão disputada reserva! E para o repeteco gostaria de conhecer algum outro lugar...Alguem pode me sugerir um restaurante bacana para o almoço no MK? Não precisa ter personagens nem nada, só uma comida bem gostosa!
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Res: Refeição no MK

mensagem postada em 14/08/2014 - 03:08:03hs

Pra mim o melhor:

https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/tomorrowland-terrace-fireworks-dessert-party/

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

Nao eh bem um jantar...mas já tive oportunidade fazer e achei sensacional.

Ajudinha pessoal!
Vou fazer dois dias de MK em fev...no primeiro dia vamos de BOG...já consegui a tão disputada reserva! E para o repeteco gostaria de conhecer algum outro lugar...Alguem pode me sugerir um restaurante bacana para o almoço no MK? Não precisa ter personagens nem nada, só uma comida bem gostosa!
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Refeição no MK

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:45hs

Ajudinha pessoal!
Obrigada

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.