Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Serengeti Safari: preço bilheteria x site

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:59hs

O preço é o mesmo sim - de U$29 a 39 dólares, dependendo da estação -, porém, a probabilidade de você não conseguir ingresso é grande. Em janeiro agora, no dia que fizemos SF, vi pelo menos uns trê casais e algumas famílias voltando frustrados da bilheteria por não conseguir ingresso na hora.
(mensagem de Claudio H.F.)

Caramba! Então eu peguei uma promoção boa. Comprei há uns 2 meses ingressos para outubro por U$19,00, no site do próprio parque.

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:44hs

Obrigada pelo esclarecimento, Claudio.
Mas eu vou agora em Setembro, será que é muito cheio?
Estou com receio de comprar com muita antecedência e de repente mudar o roteiro, ou então chover no dia que eu escolhi... Se o preço é o mesmo, então acho que vou arriscar comprar lá na hora.
Abraço!

mensagem postada em 14/08/2014 - 01:08:10hs

O preço é o mesmo sim - de U$29 a 39 dólares, dependendo da estação -, porém, a probabilidade de você não conseguir ingresso é grande. Em janeiro agora, no dia que fizemos SF, vi pelo menos uns trê casais e algumas famílias voltando frustrados da bilheteria por não conseguir ingresso na hora.
abs

Olá, pessoal.
Sabem dizer se o preço do ingresso para o Serengeti Safari, é o mesmo comprando direto na bilheteria do parque ou comprando com antecedência pela internet?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.