Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida no peso das malas AA

mensagem postada em 13/08/2014 - 11:08:44hs

Eu ia falar a mesma coisa que o Bruno: depende do "pacote" que voce comprou..se comprou o trajeto inteiro (Rio para Orlando mas com parada em Miami) o limite é o internacional, agora se comprou Rio para Miami e decidiu esticar para Orlando comprando outra passagem (ou bilhete), voce terá 2 limites de peso..

O melhor é verificar com a cia aérea primeiro...

mensagem postada em 13/08/2014 - 11:08:24hs

Comprei todas as passagens juntas sim Bruno.

Eles até mudaram o horário do voo e me informaram de todos os trechos.

Entrei no site da AA e vi que o preço pelo excesso é de $200.00, eu tô realmente chorando com esse valor!

mensagem postada em 13/08/2014 - 11:08:27hs

Thaysa e Claudio, tudo depende se ela comprou passagens integradas diretamente com a AA. Em minha última viagem aos EUA fiz São Paulo / Miami / New York / São Paulo, e pelo mesmo medo de pagar excesso liguei na AA perguntar e me disseram que quando você compra as passagens como um pacote, ou seja fecha o pedido de todas as passagens na mesma compra o limite passa a ser o internacional mesmo pegando um voo doméstico. E foi isso o que aconteceu. Fui pra NY e desci no La Guardia que é um aeroporto doméstico e não paguei nenhum excesso ao pegar o vôo de Miami pra NY mesmo sendo doméstico.

Se comprou passagens na AA com destinos múltiplos não tem que se preocupar.

Qualquer dúvida disso ligue na AA e confirme.

Abraço.

Thaysa, como o trecho MIA-MCO é doméstico o limite de peso é realmente menor e cada mala não pode ultrapassar os 23 quilos. E lembrando, muitas vezes, as tarifas para peso extra são mais caras do que para mala extra, sendo mais vantajoso pagar uma mala extra do que pagar peso extra.
abs

Oi gente!! Bateu uma dúvida quanto ao peso das malas.

Voarei pela AA no trecho: Rio/Miami/Orlando/Miami/Rio

Estava lendo que do Rio p/ Miami posso levar 32kg, mas de Miami p/ Orlando apenas 23kg, isso é verdade?

Pelo o que entendi na volta pagarei excesso de bagagem certamente... e já estou chorando por isso!!

(mensagem de Thaysa Christina)

(mensagem de Claudio H.F.)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.