Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Studio Backlot Tour será encerrado dia 27/9 (em 7 dias)

mensagem postada em 20/09/2014 - 03:09:15hs

Inaugurado em 1989, o Studio Backlot Tour será fechado definitivamente a partir de 27/9/14_sábado.

Foi confirmado ontem pela Disney e esta próxima semana de setembro será a última semana de funcionamento da atração do HS inaugurada há 25 anos.

Em substituição ao Studio Backlot Tour haverá a expansão da área dedicada a Frozen no HS e a criação de outras novidades que ainda não foram reveladas pela DW, talvez relacionadas com Star Wars.

Fonte

Links relacionados e fotos:
LINK

LINK

Res: Fast pass

mensagem postada em 12/08/2014 - 10:08:07hs

Thaisa

Eu acho o Disney Junior bem tranquilo em filas, não vejo necessidade de fastpass, principalmente em Setembro.

Cada criança tem um estilo e um gosto, mas tendo por base minha filha que também tem 4 anos, além destes que você citou, ela também adorou os Muppets e o Star Tours. Com relação aos Muppets, também fui em Setembro e quase não tinha fila, já o Star Tours tinha um pouco sim.

Mas de modo geral, para crianças desta idade, o único brinquedo que tem longas filas é o Toy Story, com espera de 1 hora em média nesta época.

Sds

Gente, vou com minha filha de 4 anos em setembro, e pedi indicações sobre as atrações q poderia pegar fast pass, q fossem interessantes para ela. Me indicaram Toy Store e Pequena sereia. Agora to na dúvida da ter ceira atração. Quais vcs indicam??? Vale a pena pegar para o Disney Juniors (será q tem muitas filas, ou não?)??
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).