Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Re: Monica (encomendas)

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:40hs

Monica,

Tbém tenho essa duvida, vou ficar no Excalibur, e já mandei vários e-mails questionando e nunca me respondem! Péssima comunicação com cliente, sequer retorno tive!!!!
Em 2012 ficamos no Hooters, ao lado do MGM, comprei varias coisas pela internet, entregaram no Hooters e nao cobraram nada.

(mensagem de Maicon Moser)

Maicon

A essa altura talvez já tenha tido retorno do hotel, mas enfim...

Fiquei no Excalibur em 2013 e eles cobram sim por entregas. Inclusive, o valor é bem salgado. Na época, me responderam que o mínimo era de US$ 20 dólares por pacote e ainda tinha uma série de restrições como peso, tempo de antecedência que era permitido (na época só com 3 dias antes da chegada).

Não cheguei a comprar por causa disso...

O hotel é tão grande, tanta gente transitando, que até agradeci não ter comprado nada mesmo. Sei lá, fiquei com medo de "extraviarem" minhas compras.

Não houve nenhum incidente, mas pela grandeza daqueles hotéis fico pensando como eles gerenciam tantas entregas.

Cris

Re: Monica (encomendas)

mensagem postada em 12/08/2014 - 05:08:20hs

Monica,

Tbém tenho essa duvida, vou ficar no Excalibur, e já mandei vários e-mails questionando e nunca me respondem! Péssima comunicação com cliente, sequer retorno tive!!!!
Em 2012 ficamos no Hooters, ao lado do MGM, comprei varias coisas pela internet, entregaram no Hooters e nao cobraram nada.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.