Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda no fastpass

mensagem postada em 12/08/2014 - 03:08:48hs

Thaysa,

Sim, depois de usar os três iniciais, você pode marcar mais, tanto hóspedes quanto não hóspedes. A diferença é que estes extras devem ser agendados nos quiosques e não no aplicativo My disney Experience.
A marcação dos extras é parecida com o sistema antigo, na medida em você usa o fastpass, você já pode agendar outro depois do horário agendado.
Como você não terá magic bands, você terá que apresentar o ingresso (cartão com chip RFID) na entrada de cada uma das atrações agendadas.

Muito obrigada Rebeca!!!

Posso tirar outras dúvidas?

Depois de usar os 3 fastpass que tenho direito, posso marcar mais?
No decorrer do parque posso remarcá-los?
Não estarei nos hotéis da disney, portanto, sem magic band, terei que mostrar o ingresso em todos os brinquedos né?

Obrigadaaaaaaaaaa
(mensagem de Thaysa Christina)

mensagem postada em 12/08/2014 - 03:08:09hs

Eu acredito que o limite máximo é de três mesmo. Porém a politica para o uso do Fastpass é toda nova e ainda não estou totalmente familiarizada...
Na configuração antiga, vc apresentava o cartãozinho do fastpass na entrada da atração.
O VPO tem uma explicação bem bacana aqui sobre a nova politica...vc já deu uma olhada?
Desculpa não poder te ajudar mais.
Bjão

mensagem postada em 12/08/2014 - 03:08:47hs

Muito obrigada Rebeca!!!

Posso tirar outras dúvidas?

Depois de usar os 3 fastpass que tenho direito, posso marcar mais?
No decorrer do parque posso remarcá-los?
Não estarei nos hotéis da disney, portanto, sem magic band, terei que mostrar o ingresso em todos os brinquedos né?

Obrigadaaaaaaaaaa

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.