Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Setembro 2014

mensagem postada em 13/08/2014 - 11:08:14hs

Então Erick , os dois primeiros dias serão de compras. Como é minha primeira vez quero conhecer todos os parques.
Em relação ao email, tem um topico Recados e Bate Papo, lá o pessoal deixa os emails e combina as coisas.

Então monique, não sei ao certo qual o proposito da sua viagem, mas se for fazer compras tem o feriado Labor Day(dia do trabalho) que começa na primeira segunda de setembro, e os outlets dizem que vão ter ofertas até dia 11/set. então separei esses primeiros dias para as compras. Da primeira vez que eu fui peguei bem esse feriado e tinham coisas super em conta, mais barato que o normal.
Esse recados que disse para deixar o meu email é o tópico? Desculpe, é que nunca usei então não sei direito onde é.

(mensagem de Erick Soares)

Res: Setembro 2014

mensagem postada em 12/08/2014 - 02:08:03hs

Então monique, não sei ao certo qual o proposito da sua viagem, mas se for fazer compras tem o feriado Labor Day(dia do trabalho) que começa na primeira segunda de setembro, e os outlets dizem que vão ter ofertas até dia 11/set. então separei esses primeiros dias para as compras. Da primeira vez que eu fui peguei bem esse feriado e tinham coisas super em conta, mais barato que o normal.
Esse recados que disse para deixar o meu email é o tópico? Desculpe, é que nunca usei então não sei direito onde é.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).