Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 2 Duvidas rápidas!

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:02hs

Segue o modelo basico da carta custeio.
Relembrando que deve-se reconhecer a firma de quem assinou em cartório.
Deve-se levar os comprovantes de renda da pessoa que for assinar tb.

Sua cidade, dia de mês de ano.

Eu, NOME DE QUEM VAI PAGAR A SUA VIAGEM, brasileiro(a), estado civil – casada, solteira, separada judicialmente, divorciada, profissão, RG nº , inscrito no CPF sob nº , residente à rua Tal, nº , bairro Tal, CEP , na cidade de Tal, DECLARO, para única e exclusiva finalidade de comprovação perante o CONSULADO AMERICANO no Brasil, que a viagem de tipo da viagem – férias, trabalho remunerado, estudos presenteada à minha grau de parentesco com o viajante – filha, sobrinha, neta, afilhada, nome de quem vai viajar em letras maiúsculas, portadora do Passaporte nº XX 123456, residente no endereço acima indicado ou se morar em endereços diferentes, indicar, à cidade de nome da cidade que vai - Orlando, Florida nos Estados Unidos da America, será totalmente custeada por mim, incluindo os custos de emissão do visto consular, passagem aérea, gastos pessoais e seguro de viagem.
Sendo a verdade,
firmo a presente em uma única via.

NOME DE QUE VAI PAGAR

CPF:

2 Duvidas rápidas!

mensagem postada em 12/08/2014 - 10:08:59hs

Bom dia amigos!

Já terminei o DS-160 dos meus pais, e gostaria de agradecer a vocês pela ajuda!

Com relação ao DS-160 da minha noiva, como ela não tem como comprovar renda, iremos colocar que o pai dela irá custear a viagem, minhas duvidas são as seguintes:

- Onde consigo essa carta de custeio, se puderem me mandar um link eu agradeço. Tenho que reconhecer firma em cartório?

- No formulario dela coloquei que o pai irá custear, no campo trabalho eu discrimino o emprego dela e coloco o salário dela ou coloco o trabalho do pai dela e coloco os ganhos mensais dele?

Aguardo mais essa ajuda para fechar de vez esse formulário!

Desde já agradeço,

Mauricio

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.