Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Problema - Cartão

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:44hs

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

Res: Problema - Cartão

mensagem postada em 12/08/2014 - 09:08:03hs

Vera,

Ligue para a operadora e informe que foi recusado, veja tb se eles foram comunicados da viagem internacional....

abs e boa sorte

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.