Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 09:08:03hs
 
 

Vera,

Ligue para a operadora e informe que foi recusado, veja tb se eles foram comunicados da viagem internacional....

abs e boa sorte


Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 06:08:44hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Faça o seguinte:

Entre em contato com sua operadora e informe que sua última compra foi recusada e você gostaria de saber o motivo.

Insista para saber o motivo da recusa.

Uma vez sabendo o motivo fica mais fácil resolver.

Boa sorte.

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 12:08:31hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Boa noite.
Aconteceu um problema semelhante comigo Vera duas vezes.
A primeira era o limite mesmo. Tinha pago os gastos de passagens aéreas, hotel da Disney com ingresso com ele, aí já viu né torrou o limite. Rsrs.
Na segunda vez troquei o cartão mas não aceitava, pesquisando fui ver que o endereço deve ser o mesmo da fatura do cartão, como vem pelo correio. Aí deu certo.
Espero que seja o mesmo problema seu.
Depois poste se deu certo.

 


 
Problema - Cartão

 mensagem postada em 11/08/2014 - 10:08:53hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.