Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 09:08:03hs
 
 

Vera,

Ligue para a operadora e informe que foi recusado, veja tb se eles foram comunicados da viagem internacional....

abs e boa sorte


Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 06:08:44hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Faça o seguinte:

Entre em contato com sua operadora e informe que sua última compra foi recusada e você gostaria de saber o motivo.

Insista para saber o motivo da recusa.

Uma vez sabendo o motivo fica mais fácil resolver.

Boa sorte.

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 12:08:31hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Boa noite.
Aconteceu um problema semelhante comigo Vera duas vezes.
A primeira era o limite mesmo. Tinha pago os gastos de passagens aéreas, hotel da Disney com ingresso com ele, aí já viu né torrou o limite. Rsrs.
Na segunda vez troquei o cartão mas não aceitava, pesquisando fui ver que o endereço deve ser o mesmo da fatura do cartão, como vem pelo correio. Aí deu certo.
Espero que seja o mesmo problema seu.
Depois poste se deu certo.

 


 
Problema - Cartão

 mensagem postada em 11/08/2014 - 10:08:53hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.