Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast Pass antigo, ainda existe?

mensagem postada em 11/08/2014 - 03:08:53hs

Pessoal,

Estou totalmente por fora.... o fast pass antigo de colocar o ingresso na maquininha e sair o fast pass, ainda existe? O que realmente mudou? Sou obrigada a comprar o fast pass+??? Help me please....
(mensagem de Daniela Fraiz)

Prezada Daniela!

Quando puder, por favor, dê uma olhadinha na página do VPO a respeito do tema: link.

Não existe mais o FastPass no formato antigo (quiosques que você inseria o ingresso e retirava o FastPass).

Agora é feito via Disney My Experience.

Usando o site My Disney Experience, os hóspedes de hotéis resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Os visitantes com passe anual e os visitantes diários da Disney (que não se hospedam em um hotel resort Walt Disney World) podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem, quando os ingressos forem comprados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fast Pass antigo, ainda existe?

mensagem postada em 11/08/2014 - 03:08:10hs

Pessoal,

Estou totalmente por fora.... o fast pass antigo de colocar o ingresso na maquininha e sair o fast pass, ainda existe? O que realmente mudou? Sou obrigada a comprar o fast pass+??? Help me please....

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.