Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carta de custeio

mensagem postada em 11/08/2014 - 02:08:44hs

Oi, Mauricio!

Espero que logo logo apareça algum amigo do VPO para te ajudar.

Mas resolvi só comentar uma coisa... Eu tirei o meu no finalzinho de junho, logo após ter sido negado. Coloquei meu pai como financiador da minha viagem, claro, e não levei carta, apenas documentos referente à profissão dele (IR muito importante! Caso não tenha, leve contracheques, carteira de trabalho, documento de bens..)
Não levei carta pois em todos os lugares que lia e até mesmo a empresa que esteve na minha casa me ajudando no preenchimento, não me orientou a levar, visto que os comprovantes que citei acima já seriam o bastante.

Boa sorte pra vocês! =)

Bom dia amigos!

Já terminei o DS-160 dos meus pais, e gostaria de agradecer a vocês pela ajuda!

Com relação ao DS-160 da minha noiva, como ela não tem como comprovar renda, iremos colocar que o pai dela irá custear a viagem, minhas duvidas são as seguintes:

- Onde consigo essa carta de custeio, se puderem me mandar um link eu agradeço. Tenho que reconhecer firma em cartório?

- No formulario dela coloquei que o pai irá custear, no campo trabalho eu discrimino o emprego dela e coloco o salário dela ou coloco o trabalho do pai dela e coloco os ganhos mensais dele?

Aguardo mais essa ajuda para fechar de vez esse formulário!

Desde já agradeço,

Mauricio

(mensagem de MauricioPCS)

Carta de custeio

mensagem postada em 11/08/2014 - 11:08:15hs

Bom dia amigos!

Já terminei o DS-160 dos meus pais, e gostaria de agradecer a vocês pela ajuda!

Com relação ao DS-160 da minha noiva, como ela não tem como comprovar renda, iremos colocar que o pai dela irá custear a viagem, minhas duvidas são as seguintes:

- Onde consigo essa carta de custeio, se puderem me mandar um link eu agradeço. Tenho que reconhecer firma em cartório?

- No formulario dela coloquei que o pai irá custear, no campo trabalho eu discrimino o emprego dela e coloco o salário dela ou coloco o trabalho do pai dela e coloco os ganhos mensais dele?

Aguardo mais essa ajuda para fechar de vez esse formulário!

Desde já agradeço,

Mauricio

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.