Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Telefone ou Internet?

mensagem postada em 09/08/2014 - 05:08:07hs

Pois eh, Cristina, a TAM esta cada vez mais dificil. Tenho ligado na TAM todos os dias, para tentar pela American Airlines, que tem a possibilidade de milhagem melhor.

Ontem tinha disponível a ida para dia 12/12 pela AA para duas pessoas por 25 mil milhas, so que eu preciso de três e acabei não marcando. Mas para volta não tinha e comprar so a volta em dinheiro, fica quase o mesmo preco da round trip.

Estou com esperança que nos próximos dias melhore, mas tem que ficar ligando la sempre...

Duas semanas atras eu tinha conseguido pela Delta por 900 dolares por pessoa, mas tinha que ficar em Atlanta umas 8 horas, dai desisti, mas acho que me arrependi um pouco...Agora foi para uns 1400 dolares...

A gente fica esperando aparecer coisa melhor e acaba perdendo as oportunidades...

Mas vamos continuar a luta!

Um abraco,

Anna

Res: Telefone ou Internet?

mensagem postada em 09/08/2014 - 12:08:32hs

Oi Pessoal,
Anna para bolta em janeiro piorou! 115 mil so a volta!
Me disseram q talvez melhore......🙏🙏🙏🙏
Estou tentando marcar minhas passagens para Orlando saindo 15/12 e voltando 15/01. Aproximadamente, pois ja aluguei uma casa la para este período.

A TAM esta impossível, sei que eh uma época concorrida mas 170 mil pontos, ida e volta para uma pessoa eh muita coisa...isso que meu marido tem o cartão vermelho...

Enfim, queria saber se alguém percebeu diferença marcando as passagens por telefone ou Internet. Sera que os atendentes tem mais chances de conseguir lugar por menos milhas do que pelo site da TAM? Ou vai da sorte mesmo?

Obrigada!

Anna

(mensagem de Anna Vasconcellos)

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.