Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi2 Mamas Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:51hs

Gosto muito tb do Mamas

Oi Rebeca! Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:06hs

Vc sabe tudo isso é muito pessoal!
Já fui a todos. O q mais gostei, para adultos, foi o Brown Derby,! É mais formal, mas a. COmida foi maravilhosa!
É calmo e o atendimento muito bom!

Brown Derby dishes

Os outros mais informais e a comida tb bem lega!
Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Quem pode me falar sobre algum destes outros?
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:23hs

Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Rebeca, eu fui no Hollywood & Vine no ano passado. É um restaurante com buffet liberado, onde se paga um preço fixo para comer à vontade. É caro (deu uns 100 dólares eu, esposa e filho de 4 anos). A graça desse restaurante é que no almoço vão alguns personagens do Disney Junior, como o Manny Mãos a Obras, Agente Urso e Jake (dos Piratas da Terra do Nunca). É coisa pra criança bem pequena, e desde que ela já conheça esses personagens (passam na TV a cabo aqui do Brasil). A comida não achei lá grandes coisas.

Em suma, se você não tem filho(a) bem pequeno(a), eu não recomendo este restaurante, e preferiria experimentar outro. Este ano eu já reservei o Mama Melrose.

Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 02:08:33hs

Obrigada

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.