Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ANO NOVO: LOS ANGELES, SAN FRANCISCO OU LAS VEGAS?

mensagem postada em 15/08/2014 - 04:08:16hs

Oiii Pessoal

Hoje quando consultei o preço das passagens para o fim do ano e notei que todas estão se esgotando muito rápido bateu aquele leve desespero

Ano passado chegamos à Las Vegas dia 01 de janeiro, então não participamos da festa de ano novo. Este ano existe essa opção, mas gostaríamos de variar um pouco.

Quem já passou o ANO NOVO em S. F. ou L. A. e pode me ajudar???

Foi legal? Por favor, me contem suas experiências para que eu possa compartilhar com minha família e decidir nosso destino!!

Desde já agradeço.

Agora vou dar uma olhadinha nas postagens antigas e ver se encontro alguma coisa.

Abraços!

(mensagem de Daniele C.)

Daniele, tb comecei a pesquisar muito, vou passar final do ano, chegarei em Las Vegas e acho que ficarei por lá mesmo no Ano Novo. Parece ser mais animado.

Res: ANO NOVO: LOS ANGELES, SAN FRANCISCO OU LAS VEGAS?

mensagem postada em 08/08/2014 - 10:08:33hs

Daniele, bom dia!
Nunca passei em São Francisco ou L.A. . Mas já passei em Las Vegas e é demais. Diferente de outras cidades americanas (acho que a maioria), o pessoal em Las Vegas também comemora nas ruas e a coisa vai longe...

Uma vez passei em NY e foi bem legal e tal, mas depois de 15 minutos ou 30 todo mundo já tinha ido para suas casas. Não fica ninguém comemorando na rua.

Em Las Vegas tinha até gente com percussão fazendo a maior festa.

BJO

ANO NOVO: LOS ANGELES, SAN FRANCISCO OU LAS VEGAS?

mensagem postada em 06/08/2014 - 11:08:31hs

Oiii Pessoal

Hoje quando consultei o preço das passagens para o fim do ano e notei que todas estão se esgotando muito rápido bateu aquele leve desespero

Ano passado chegamos à Las Vegas dia 01 de janeiro, então não participamos da festa de ano novo. Este ano existe essa opção, mas gostaríamos de variar um pouco.

Quem já passou o ANO NOVO em S. F. ou L. A. e pode me ajudar???

Foi legal? Por favor, me contem suas experiências para que eu possa compartilhar com minha família e decidir nosso destino!!

Desde já agradeço.

Agora vou dar uma olhadinha nas postagens antigas e ver se encontro alguma coisa.

Abraços!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.