Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

várias mas eis algumas...

mensagem postada em 06/08/2014 - 09:08:50hs

- um filtro de água que de uma geladeira importada (daquelas que tem um bebedouro na porta, do lado de fora) que um amigo meu comprou aqui no Brasil...ele disse que era muito caro no Brasil (nem achei a geladeira, muito menos o filtro);
- peças de um carro (Chrysler Stratus, lembram?!), porque a revisão era cara mas se levar as peças o cara ia pagar apenas mão-de-obra (isto eu trouxe porque foi despachado pro hotel e ainda tive que comprar uma bolsa horas antes de embarcar);
- um tênis/bota de couro (era moda no Brasil) da NewBalance ou Reebok, marron...procurei, procurei e quando achei o único que se encaixava ví que era feito no Brasil! Nem trouxe;
- calça jeans da Levi's 501...sem saber o tamanho! Aliás, sabia o tamanho....do Brasil!!!!!
- tenis no tamanho que não existe nos USA!! Lá os modelos masculinos começam em 7 ou 7-1/2 e me pediram um número menor do que isso...
- essa foi do meu pai: compra um medidor de nível (ele mora/trabalha num sítio) pra saber se as estacas estão alinhadas e no mesmo nível.
Eu: ?! E como é isso?!
Ele: é uma caixinha que voce coloca num lado e ve do outro lado.
Eu: ?!
Fui em vários locais (HomeDepot por exemplo) de ferragens e nada...qdo voltei fui conversar com ele e descobri o que era (e era interessante): uma caixinha com um espelho dentro e dois lados "abertos" em "L" a 90graus assim voce coloca a caixinha na laterla de uma estaca (ele tem um medidor de nível em cima, daqueles de água com uma bolha) e através do espelho consegue ver se a estaca do lado está alinhada...tudo simples, nada eletronico...

Isso que me lembre...ainda deve ter mais pérolas....rs

tem uma de um amigo pedindo para outro amigo que ia pro Chile:
amigo1: dá pra voce comprar um capacete de moto da marca XYZ pra mim?
amigo2: mas porque voce não compra aqui?
amigo1: essa marca é a melhor (acho que era alemã) e só vende na Europa ou no Chile, não tem no Brasil.
amigo2: ok, compra pela Internet e manda entregar no meu hotel. Eu trago pra voce.
amigo1: não tem como comprar pela Internet, tem que ir na loja.
No final o capacete veio mas deu um trabalho danado.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.