Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: ROTEIRO AGOSTO

mensagem postada em 05/08/2014 - 03:08:15hs

Ola amigo, seu roteiro esta muito bom, mas na minha opiniao, eu trocaria o Sea World pelo Universal, pois fazer o universal num domingo, e muito complicado, pois tem muita fila, eu sempre deixei pra fazer esse parque de segunda a quinta,, sempre deixei pra fazer EPCOT ANIMAL KINGDON, SEA WORLD para o fim de semana, pois na minha opiniao, sao parques menores, ( tirando) o EPCOT e claro, mas o EPCOT nao tem tantas atracoes como tem o SEA WORLD e o Universal ate porque tem a nova area do HARRY POTTER ,,,, mas do restante, esta muito bom, Busch gardens tem que fazer no inicio de semana mesmo, nao vais pegar fila ,,,,, Ahhh eu aproveitaria para ir no AQUATICA,, voce nao vai ser arrepender .. Aproveita bastante,,

ROTEIRO AGOSTO

mensagem postada em 05/08/2014 - 01:08:54hs

Boa Tarde Pessoal!!!!

Poderiam nos dar aquela ajuda sensacional com os pitacos de quem conhece oq esta falando!?!?

Nosso roteiro esta assim:

Segunda 18/08 - Sea World

Terça 19/08 - Busch Garden

Quarta 20/08 - Magic Kingdom (CL 4)

Quinta 21/08 - Hollywood Studios (CL4)

Sexta 22/08 - Animal Kingdom (CL2) + Jantar no 'Ohana

Sabado 23/08 - Epcot (CL4)

Domingo 24/08 - Universal e/ou Island of Adventure (park to park) (CL 5,1 e 4,6)

Segunda 25/08 - +1 Parque Disney (Dependendo de qual deixamos de fazer algo ou qual gostamos mais)

Terça 26/08 -Universal e/ou Island of Adventure (park to park) (CL 5,2 e 4,8)

Quarta 27/08 -Universal e/ou Island of Adventure (park to park) (CL 5,1 e 4,8)

Os Crowd Level sao do TouringPlans, mas como nao tenho conta, são do mês passado (quando agosto estava disponivel para nao assintantes)

Muito obrigado pessoal!!!!

MENOS DE 10 DIAS PARA EMBARCAR!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.