Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael Gama - Compras

mensagem postada em 04/08/2014 - 11:08:03hs

Rafael Gama,

Eu indicaria você começar por umas lojas de departamento para pegar as pechinchas. Iria para a Marshalls, Ross, TJ Maxxx, etc.. Depois iria para os Outlets que ficam abertos ate as 23h.

Sugiro procurar as filiais dessas lojas mais afastadas da Int. Drive.

Você consegue achar algumas coisas boas, com preços melhores que os outlets, e depois vai e completa as faltas no outlet. Tem alguns lugares que tem essas lojas, uma "ao lado da outra"(no mesmo complexo).

Com relação a Outlet, você tem o Premium da Int. Drive e o da Vineland, veja o que fica mais próximo do seu hotel.

Pessoal,

chegarei em Orlando dia 08/09 pela noite. No dia seguinte pela manhã tenho Café da Manhã no Chef Mickey´s. Após o Café pretendo sair para comprar algumas roupas apenas para o período em que estaremos em Orlando (15 dias).

Importante informar: Compras para minha esposa, minha filha (6 anos), minha irmã (9 anos) e eu.

Quais outlets vocês recomendam?

(mensagem de Rafael Gama)

Compras

mensagem postada em 04/08/2014 - 11:08:01hs

Pessoal,

chegarei em Orlando dia 08/09 pela noite. No dia seguinte pela manhã tenho Café da Manhã no Chef Mickey´s. Após o Café pretendo sair para comprar algumas roupas apenas para o período em que estaremos em Orlando (15 dias).

Importante informar: Compras para minha esposa, minha filha (6 anos), minha irmã (9 anos) e eu.

Quais outlets vocês recomendam?

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.