Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Transporte Hoteis da Disney para Outlets e Sea World

mensagem postada em 04/08/2014 - 11:08:56hs

Olá pessoal!!!!
Eu e meu marido estamos planejando nossa próxima viagem pra Disney, e dessa vez levando nossa filha que estará completando 5 anos. A gente está querendo ficar em um hotel da própria Disney. Como já existe o transporte aeroporto- hotel da Disney e também para os parques, estamos pensando em não alugar carro. Todavia, como incluímos no roteiro alguns dias livres, gostaria de saber se existe transporte que saia dos hotéis da Disney para Outlets e para o Florida Mall. E também se tem como conseguir transporte para o Seaworld, que é o único parque que queremos levá-la fora do complexo Disney. Obrigada!!!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Maria Carolina

Exceto o aeroporto, o transporte da Disney não abrange qualquer local fora do complexo Disney.

Uma alternativa seria pegar um transporte até Downtown Disney e de lá um taxi ou transporte público.

Pessoalmente, com criança pequena, eu acho que alugar um carro seria a melhor alternativa. Para isto, você pode locar na agência da Alamo que fica localizada no Magic Kingdom ( Disney Car Care ) , pois eles lhe buscam no hotel Disney para a retirada do carro e lhe levam de volta ao hotel na devolução do mesmo.

É muito fácil e bem mais barato que o taxi.

Sds

Transporte Hoteis da Disney para Outlets e Sea World

mensagem postada em 04/08/2014 - 10:08:36hs

Olá pessoal!!!!
Eu e meu marido estamos planejando nossa próxima viagem pra Disney, e dessa vez levando nossa filha que estará completando 5 anos. A gente está querendo ficar em um hotel da própria Disney. Como já existe o transporte aeroporto- hotel da Disney e também para os parques, estamos pensando em não alugar carro. Todavia, como incluímos no roteiro alguns dias livres, gostaria de saber se existe transporte que saia dos hotéis da Disney para Outlets e para o Florida Mall. E também se tem como conseguir transporte para o Seaworld, que é o único parque que queremos levá-la fora do complexo Disney. Obrigada!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).