Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Universal Studios - Tempo

mensagem postada em 04/08/2014 - 02:08:13hs

Cleiton Pereira,

Vou usar 1 dia para cada parque, não me preocupo muito com o IOA, pois já conheço e vou conseguir em 1 dia fazer numa boa.

A minha dúvida era o Universal Studios mesmo, com a área nova do HP, vou chegar bem cedo e sair o mais tarde possível (quando fechar). Realmente o ideal seria 3 dias para eles, mas acho que isso não vai dar mais.

Ola vou ser muito sincero com voce,, ano passado fiquei 13 dias em ORLANDO, e tirei 3 dias para fazer os parques da universal,,e fui neles bem no inicio de semana, ou seja, segunda terca e quarta feira,, pois sao os dias de menos filas,, Fui na epoca de maio, que nao tem tantas filas, Mas sugiro que se voce quer aproveitar o parque em apenas um dia, sera muito dificil de fazer tudo,, eu diria, quase impossivel,, tire pelo menos dois dias, um pra cada parque, ou entao mesclar os dois,, ainda mais com a nova area do Harry Potter,, deve ter muita fila,,
(mensagem de Cleiton Pereira )

Res: Universal Studios - Tempo

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:27hs

Ola vou ser muito sincero com voce,, ano passado fiquei 13 dias em ORLANDO, e tirei 3 dias para fazer os parques da universal,,e fui neles bem no inicio de semana, ou seja, segunda terca e quarta feira,, pois sao os dias de menos filas,, Fui na epoca de maio, que nao tem tantas filas, Mas sugiro que se voce quer aproveitar o parque em apenas um dia, sera muito dificil de fazer tudo,, eu diria, quase impossivel,, tire pelo menos dois dias, um pra cada parque, ou entao mesclar os dois,, ainda mais com a nova area do Harry Potter,, deve ter muita fila,,

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".